Como rastrear:
O modo mais simples é ser direcionado diretamente em nossa Página de Rastreio clicando AQUI, lá você poderá rastrear digitando o número de rastreio informado no e-mail/whatsapp ou através do seu e-mail e número do pedido.
Sobre as capanhas de frete fixo (denominado ECONOMAXI) se dará para cidades selecionadas, pode verificar se sua cidade é comtemplada pelo programa se aparecer esta modalidade em seu carrinho, caso contrário, permanecerá o frete convencional a escolha do cliente (exceto para casos de frete grátis).
----------------------------------------------------------------------------------------
Caso queira fazer rastreamentos diretamente no site das transportadoras orientamos conforme abaixo:
Cálculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, desse modo, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.
Frete Grátis
O frete nesta modalidade é ofertado conforme liberalidade da Loja Jujuba Kids, que sinalizará através de banners nos produtos ou em locais específicos da Home, ficando a seu juízo, conceder ou não o frete grátis dentro de sua política interna. Para dúvidas recorrentes poderá o cliente entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento ( Chat no Site, no Fale Conosco, Whatsapp, Email ou via fone ).
Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete e/ou de uma encomenda. O valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja para produtos em estoque, se inicia a partir da confirmação de pagamento do produto/serviço pela instituição financeira. Para os casos de produtos personalizados ou produtos de pré-venda o prazo de envio será o especificado na página de vendas em letras legíveis, quanto aos envios internacionais salientamos que o prazo de entrega varia entre 2 a 4 semanas, disponibilizados o rastreio com prazo de até 4 úteis diretamente no e-mail cadastrado e o rastreamento poderá ser feito diretamente em nosso site na Aba Rastreio.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ou diretamente clicando no botão do Whatsapp presente em todas as nossas páginas ou:
Email: [email protected]
Whatsapp: 82 99939 4867